sexta-feira, 31 de maio de 2013

BLOGUEIRAS FAVORITAS

Olá Gostosas 
hoje eu vim falar de pessoas que são muito importantes para mim e creio que para muitas outra meninas que sonha em chegar no mesmo patamar delas ,vim falar das blogueiras que eu mais acompanho e foi por causa delas que eu decidi criar o blog MAKE SHINE .
Vamos ver comigo quem são elas ?

                                                        
A Diva BIANCA ANDRADE, nossa o que falar dela né simpática consegue encantar todos a sua volta e é por causa dela que estou aqui começando essa vida de Blogueira  amo amo amo muito ela e sim gostaria muito de conhece-la 


Adiva NIINA SECRETS,gente  foi dela o primeiro video que vi de tutorial me encantei assim que eu vi o blog e os etc e tals dela linda linda linda 

 TACIELE ALCOLEA  que pessoa linda não apenas fisicamente como por dentro simpática é muito bom ver os videos dela e sim também foi uma musa inspiradora para o meu Blog ,e ela merece todo o sucesso do mundo.

FABI SANTINA irmã da nina fofa simpática amo o blog dela e o quadro do :Brincando de Ana Maria Braga 

FLAVIA CALINA  Amoooooooo os videos o blog dela,humilde de mais , e estou muito Feliz por ela ter conseguido realizar um dos seus maiores sonho que é ser mão.


é Isso meninas são as elas a outras mais ão elas que fez com que eu cria-se o blog é uma singela e pquena homenagem a elas e o blog de tos estarão aqui a baixo espero que tenha gostado .
Beijos e ate os Próximos Videos  




          Bianca Andrade: Boca Rosa
          Niina Secrets :Niina Secrets
          Taciele Alcolea: Taciele Alcolea
          Fabi Santina :Crie Moda
          Flavia Calina:Flavia Calina 
                                   
     Ass: MIRELLY RIBEIRO 

2 comentários:

  1. Eu também amo ver os vídeos delas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir