quarta-feira, 29 de maio de 2013

Maquiagem Para Formandas

Oi Meus amores tudo bem !?
fiquei mundo tempo sem posta mais Okay Voltei \o/\o/\o/
hoje tem maquiagem com Look para formandas , quem não sabe esse ano é o ano da minha formatura e estou louca ja né procurando cor de vestido e Make up para um dia tão especial ..
então vamos acompanhar comigo algumas Fotos bem legais e inspiradoras, para você que assim como eu me formo este ano  .
   

                                      Sombra azul
É uma das fortes tendências dos últimos desfiles nacionais e internacionais! A cor é perfeita para ser combinada com vestidos de cores neutras – como este branco de Taylor Swift ou mesmo um pretinho nada básico – ou ainda cores frias (azul, verde, roxo) e suas diferentes variações. Se sua sombra azul for muito clarinha, abuse de batons coloridos como pink, lilás e vinho na boca!
                                          Duas sombras                  

 Amanda Seyfried 
No make, assim com a peça, ela usou as mesmas cores de um jeito criativo e lindo: em vez de um olho gatinho com delineador, Amanda aplicou sombra dourada bem pigmentada no canto interno do olho, deixando a sombra preta opaca para o canto externo, que ultrapassa a linha do côncavo formando um “V”. Make dramático e perfeito!

                    

                                         Make natural 
Se seu estilo é mais básico, dá para criar um make com menos cores. Como o vestido salmão tomara que caia de Demi Lovato fala por si só, a diva usa sombra marrom opaca em toda pálpebra móvel + delineador gatinho preto + cílios postiços, que dão um up total para o look! Para completar, blush caramelo nas maçãs do rosto e gloss nos lábios.


Glitter
Na formatura, também dá para apostar em um visual monocromático, como fez Ashley Greene! Com vestido reto azul marinho, a atriz escolheu uma sombra do mesmo tom da peça, só que muito cintilante! Ela preenche toda a pálpebra móvel com o produto de maneira uniforme, deixando o canto externo em forma de “V”.
Se você não tiver um produto tão pigmentado, dá para acrescentar glitter por cima de uma sombra opaca. Com um pincel macio, aplique o produto levemente no centro da pálpebra móvel. Assim, você não corre o risco de ficar com brilho espalhado pelo rosto inteiro! ;)



                                                                                     Olho pretinho  
Se seu vestido for tão metalizado (e baphônico) quanto este de Jennifer Lawrence na première de “Jogos Vorazes”, uma aposta certa de make é algo mais tradicional, mas não menos incrível, como o olho pretinho superesfumado. A Katniss usa sombra marrom no canto interno do olho e acima do côncavo, mas é no canto externo e raiz dos cílios inferiores que ela aplica a sombra preta, esfumando de fora para dentro.

                                                       
                                                                   Batom pink
Assim como a sombra azul, é outra aposta forte para o verão, estação em que acontece grande parte das festas de formatura! Kristen Stewart decidiu apostar no mix batom pink + sombra dourada, para remeter à cor do vestido longo de transparência, mas você pode escolher qualquer outro tom. Vai ficar muito feminina e ainda entrar na tendência!


Batom vermelho
A combinação batom vermelho + delineador gatinho preto já se tornou um clássico do estilo retrô e dos red carpets! Emma Watson prova que não fica nada over usar vestido e batom vermelho, por exemplo. Se sua intenção é investir nesse look diva 60´s, vá em frente sem medo!





É isso meninas , eu particularmente amei todos os Look e Make .espero que tenha gostado beijos e ate os próximos posts.

(O Post de hoje veio da matéria que a Capricho esta fazenda para as formandas )
  

                                                                          Ass: MIRELLY RIBEIRO     

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog..

    da uma olhadinha no meu to começando agora ^^ bjo
    http://blzpuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir