sexta-feira, 12 de julho de 2013

UNHAS DA SEMANA

Olá meninas
sabemos que esmalte escuro ajuda a fortalecer as unhas e a crescer também mais só que em mim não funciona ,passei um esmalte vermelho pra vê se da jeito. se alguma de vocês sabe se algo para fortalecer unhas por favor deixe nos comentário Please :() vamos ver o esmalte que eu escolhi pra essa Sexta-Feira ..
Ps: eu mesmo que pintei então já sabe né não ta la essas coisas . e me desculpe pela resolução da câmera tirei as fotos da câmera do celular que não é tão boa assim.





O Esmalte é o MADONNA da impala 



É isso meninas um Beijos e ate os próximos Posts,
Deixe Sugestões de posts que vocês gostaria de ver aqui no Blog 



                                                           ASS: Mirelly Ribeiro 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

SERIES FAVORITAS

Óla meninas tudo bem com você? espero que sim
 Eu voooltei \o/\o/\o/.. comecei a trabalhar e voltei a fazer Ballet então não consigo tempo para postar pra vocês suas linda .. mas falando sobre o post de hoje,vou falar das minhas serie favoritas e que pode ser uma opção para vocês que estão de ferias e que não tem nada pra fazer em casa e não vai viajar assim como eu .. *----* vamos lá saber quais são essas serie
é só continuar descendo. 



1°SERIE 
(Amo favorita)  
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.



2° Serie 

Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.


3°Serie 


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta á Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.

   

4° Serie 


Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama
____________________________________________________________________________________

São essas as series meninas espero que tenha gostado,estou assistindo apenas essas se você tiverem outras por favor deixe no comentário
BEIJOS  ate os próximos posts 







                                                                                                    ass: Mirelly Ribeiro